Mastriani se alegra com gol no fim em derrota para Colo-Colo: 'Nos dá vida' - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Mastriani se alegra com gol no fim em derrota para Colo-Colo: ‘Nos dá vida’

Na terça-feira, o América-MG perdeu por 2 a 1 para o Colo-Colo pela partida de ida dos playoffs da Copa Sul-Americana, no Chile. Apesar do resultado negativo, o Coelho marcou o seu tento nos acréscimos do jogo, com Alê, e saiu de campo ainda mais vivo no confronto. Após o apito final, o atacante Gonzalo Mastriani destacou a importância da sobrevida que a equipe recebeu com o gol anotado nos minutos finais.

“Esse gol nos deixa vivos no confronto, obviamente. Fizemos um bom primeiro tempo, mas cometemos dois erros no segundo e sofremos dois gols. A equipe mostrou garra e postura até o final e conseguimos um gol importantíssimo e voltamos para o Brasil com chances de conseguir a classificação”, declarou o uruguaio.

Com a derrota, o América-MG agora precisa reverter a desvantagem para seguir vivo no torneio continental. Para se classificar direto às oitavas de final, portanto, o Coelho precisa bater os chilenos na volta por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples, por um tento de distância, leva a decisão para os pênaltis.

O vencedor do compromisso entre brasileiros e chilenos enfrentará o Red Bull Bragantino na próxima fase da competição.

América-MG e Colo-Colo voltam a se enfrentar, no embate de volta do confronto, na próxima terça-feira (18), às 19 horas (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG).

Antes disso, porém, o Coelho define vaga nas semifinais da Copa do Brasil. No sábado, a partir das 16h30, a equipe mineira encara o Corinthians, na Neo Química Arena. O primeiro encontro entre os clubes terminou com vitória americana por 1 a 0. Portanto, joga pelo empate. O triunfo corintiano por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. (Gazeta Esportiva)