A torcida americana ainda tem na memória recente boas lembranças do atacante Mastriani, negociado pelo América para o Athletico-PR no final de janeiro deste ano. O artilheiro uruguaio começou a temporada da mesma forma que terminou 2023: empilhando gols.
O centroavante está no Top 1 da artilharia no Brasil, com sete gols. Ele divide a liderança com o atacante Robson, do Coritiba, que marcou o mesmo número de vezes. Carlinhos, do Nova Iguaçu, Romarinho, Ceilândia, e Souza, do América-RN, com 6 gols, fecham o Top 5.
Somente com a camisa americana, Mastriani marcou seis gols, sendo somente cinco na partida contra o Pouso Alegre, na vitória do Coelho por 6 a 0, na abertura do Campeonato Mineiro, no dia 25 de janeiro, na Arena Independência.
O outro gol foi marcado na despedida do uruguaio com a camisa alviverde diante do Ipatinga, na vitória do América por 6 a 1, no Vale do Aço, no dia 28 de janeiro, pelo Estadual. E na estreia com a camisa do Furacão, ele fez o sétimo gol contra o PSTC, pelo Campeonato Paranaense. (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)