Com o propósito buscar os recursos necessários para a melhor qualidade de vida da população do Norte de Minas Gerais, o deputado federal delegado Marcelo Freitas reuniu-se, na última semana, com vários prefeitos e lideranças políticas para ouvir as demandas dos municípios da região. Todas as reuniões, realizadas no gabinete regional do parlamentar, seguiram os protocolos de combate à covid-19.
O deputado afirma que o momento é de intensificar esforços para o combate ao coronavírus e, também, dar suporte para estruturação dos municípios para que possam superar as consequências da pandemia.
“Há mais de um ano temos trabalhado no enfrentamento à covid-19 juntos aos municípios, quando liberamos mais recursos para que a população tivesse atendimento digno. Seguimos nessa luta para que esta pandemia seja vencida e a vida volte ao curso normal, com mais emprego e geração de renda para todos. Para isso, temos ouvido as demandas dos municípios e buscado recursos além da área da saúde, para as áreas de infraestrutura, educação, agropecuária, segurança pública, cultura, esporte e lazer”, informa Marcelo Freitas.
O parlamentar reuniu-se com os prefeitos de Brasília de Minas, Dr. Marcus Vinicius; Nova Porteirinha, Regina Freitas; Monte Azul, Dr. Paulo; Rio Pardo de Minas, Tuquinha; Engenheiro Navarro, Hugo Felipe; Juramento, Marlene de Venâncio; Catuti, Delermando França; Mato Verde, Oscar Teixeira; e de Santa Cruz de Salinas, Zé de Bilé.
Marcelo Freitas pontua que mesmo em tempos de pandemia é preciso unir esforços para cuidar não somente da saúde, mas também de todas as áreas prioritárias para que a população tenha dias melhores.
“Com ou sem pandemia, não paramos de trabalhar para cumprir com a nossa missão de fazer do Norte de Minas Gerais, um lugar melhor para se viver, com mais dignidade para todos. Para isso temos buscado diariamente recursos junto aos Governos Federal e Estadual para proporcionar mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, pontua o deputado.
O parlamentar reforçou com os prefeitos a necessidade de que a população contribua para o combate da covid-19. “Não estamos medindo nenhum esforço para buscar mais recursos para a saúde e demais áreas prioritárias dos municípios de nossa região, porém cada um deve cumprir o seu papel com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, além de outras medidas preventivas para evitar a contaminação da população e vencer essa terrível pandemia”, conclui o deputado. (Gissele Niza – Colaboradora)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)