Em pronunciamento no plenário da Câmara dos Deputados na quarta-feira (4), o deputado federal Delegado Marcelo Freitas (PSL/MG) ressaltou o trabalho de base realizado durante o recesso parlamentar no Norte de Minas e a parceria com o Governo Federal, que tem possibilitado a execução de políticas públicas efetivas na vida das pessoas, especialmente na área da saúde.
O parlamentar chamou a atenção para que os demais parlamentares compreendessem o relevante papel que o Governo Federal tem exercido para a vida da população.
“A parceria com o Governo Federal é de extrema importância, especialmente para a efetiva execução de políticas públicas. Nós conseguimos entregar políticas efetivas para todo o Estado de Minas Gerais, em parceria ativa com o Governo Federal, que, sobretudo na área da saúde, não deixou faltar recursos para o povo brasileiro. Isso precisa ser consignado, precisa ser registrado e dito em todos os cantos da nossa República”, declarou Marcelo Freitas.
A atuação da Polícia Federal também foi exaltada pelo parlamentar durante o seu pronunciamento.
“Nos deixa, realmente, felizes nesse momento, saber da atuação que a gloriosa Polícia Federal tem tido em nosso país. Eu, nos últimos 20 anos, exerci a função de delegado de Polícia Federal no meu Estado de Minas Gerais. Gostaria de ressaltar que tenho orgulho do que aconteceu, no Estado do Ceará, em que a Polícia Federal, numa ação de inteligência, conseguiu apreender aproximadamente 1.500 quilos de cocaína que tinha por destino a Europa. Esses 1.500 quilos de cocaína equivalem, no mercado europeu, a aproximadamente R$ 319 milhões”, informou Marcelo Freitas.
O parlamentar destacou também a importância de a população apoiar as ações da Polícia Federal em todo país.
“Graças à atuação de agentes, escrivães, papiloscopistas, peritos e delegados de polícia federal, a Polícia Federal tem conseguido cumprir com êxito a sua missão constitucional. Isso deve ser motivo de orgulho para cada um de nós. É preciso que o cidadão que nos acompanha não diminua a ação da Polícia Federal, sobretudo quanto à repressão ao tráfico de drogas, ao contrabando e ao descaminho. O papel mais importante da Polícia Federal talvez seja o de combate efetivo à corrupção pública, que tanto sangrou este País, especialmente nas gestões passadas do Governo Federal. A Polícia Federal cumpriu e cumprirá o seu papel, doa a quem doer”, concluiu Marcelo Freitas. (GISSELE NIZA – Colaboradora)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)