O deputado federal Delegado Marcelo Freitas é o novo presidente do Partido Social Liberal (PSL) em Minas Gerais. O parlamentar foi escolhido pela executiva nacional com a missão de conduzir a atuação do partido no Estado, em especial nas próximas eleições, em 2022. O parlamentar afirma que a escolha se deu como reconhecimento do trabalho realizado em seu mandado, em especial quanto a articulação política na Câmara dos Deputados. “A presidência do PSL em Minas Gerais é um reconhecimento da executiva nacional do partido aos trabalhos que estamos realizando, especialmente na articulação política na Câmara dos Deputados. Essa escolha nos dá uma grande responsabilidade que é a de conduzir a atuação do partido no que se refere às eleições 2022 para governador, senadores, deputados federais e estaduais e presidente da República”, declara Marcelo Freitas.
O PSL se destaca hoje como o partido que mais cresceu em comissões provisórias e em número de filiados em Minas Gerais. O deputado pontua que com trabalho e dedicação, o partido continuará crescendo e se destacando no Estado. “O partido cresce a cada dia. Saltamos de 120 comissões provisórias ativas para 333. Nas eleições municipais no ano de 2020, elegemos dezenas de prefeitos e vice-prefeitos, além de mais de 200 vereadores. Trabalharemos para que a legenda cresça ainda mais e que, nas eleições de 2022 tenhamos ainda mais êxitos nas urnas em nosso Estado e todo país”, ressalta Freitas.
O ex-presidente do PSL em Minas Gerais, deputado federal Charlles Evangelista, desejou sucesso ao seu sucessor e destacou suas qualidades para o cargo. “O deputado Marcelo Freitas detém várias qualificações para o cargo. Temos a certeza que o partido está em boas mãos, será conduzido com a manutenção do crescimento da legenda e destaque no cenário político nacional”, afirma Charlles Evangelista. O PSL é um partido político brasileiro fundado em 1994. Historicamente de orientação social-liberal, a sigla tem sido marcada por um posicionamento liberal na economia. (GISSELE NIZA – Assessora de imprensa)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)