O presidente da República desembarca às 14h desta sexta-feira (5), na principal cidade do Norte de Minas, quando será recebido por apoiadores no Aeroporto Mário Ribeiro
VINÍCIOS SANTOS
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), desembarca na tarde desta sexta-feira (5), na principal cidade do Norte de Minas, quando será recebido por apoiadores no Aeroporto Mário Ribeiro. Antes disso, na manhã desse domingo (31/07), representantes dos grupos de direita, o presidente da Sociedade Rural, religiosos e apoiadores realizaram manifestação no Centro de Montes Claros.
Entre as pautas debatidas, os manifestantes exaltaram o conservadorismo, a família tradicional, cristianismo, a produção agrícola, as riquezas naturais do país, assim como uma preocupação com o sistema eleitoral brasileiro, preocupação com a apuração dos votos, e reafirmaram o apoio irrestrito ao presidente Bolsonaro.
O presidente da Sociedade Rural, José Moacyr, reforçou o convite para o encontro com o presidente, no dia 5. “Estamos conclamando toda a sociedade a participar do encontro com o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, a ser realizado na próxima sexta-feira, aqui em Montes Claros. Um presidente que valoriza a família; valoriza a propriedade privada; valoriza a Deus; e que valoriza a pátria. Então, estejam conosco sexta-feira à tarde, na Sociedade Rural, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, para que possamos valorizar este homem que tem feito tão bem ao nosso país”.
Roberto Magalhães, representante comercial, mostrou-se preocupado com as urnas eletrônicas, porém confiante na reeleição de Bolsonaro. “Nós esperamos que este ano tenhamos uma eleição democrática, que ocorra tudo dentro da normalidade, e que não tenhamos problemas principalmente na hora das apurações – que é o medo que temos. Mas se Deus quiser vai dar certo, vamos reeleger nosso presidente que, afinal de contas, está fazendo um grande trabalho e a gente espera que no segundo mandato ele deslanche ainda mais”.
O representante comercial ainda salientou que esta é uma luta antiga. “Desde 2014 fazemos movimentos de rua em Montes Claros. Começamos com o movimento contra a corrupção, e depois, com a candidatura de Bolsonaro, percebemos que era ele o nosso candidato, e ele então se tornou nosso presidente. Agora pela primeira vez estará em Montes Claros e nós estaremos lá, para acompanhá-lo e ouvir suas palavras”.
O pastor Silvio Cerqueira enalteceu os valores cristãos e disse que almeja um país rico, assim como o seu povo. “Nós estamos aqui, nesta manhã, reunidos em uma manifestação cívico-cristã em prol de um combate veemente a todos esses valores comunistas, dessa cultura marxista, que se instalou no país. Somos defensores da família, defensores da cristandade e de todos os valores dela. Queremos uma nação comprometida com a palavra de Deus e com Deus na palavra. Queremos uma nação de famílias coesas, unidas, uma nação sem pobreza, pois somos um país rico! Queremos uma nação onde a justiça seja praticada de Norte a Sul e que os homens que ascendam ao poder sejam mais íntegros que nós, homens sérios, comprometidos com a verdade e com a honestidade. Este é o propósito desta manifestação”, finalizou.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)