No último sábado (19), em um acidente na BR-135, três mulheres ficaram feridas. Segundo as informações da Polícia Militar Rodoviária, as vítimas são mãe e filha. Elas viajavam em um carro que bateu em um caminhão.
Ainda de acordo com a polícia, o motorista do automóvel, marido e pai das vítimas, contou que saiu de Guarulhos (SP), por volta das 3h de sexta-feira (18), com destino a Capelinha (MG). Ele afirmou ainda que cochilou ao fazer uma curva, perdeu o controle da direção e acabou batendo a traseira do veículo na frente do caminhão.
Ao perceber o que estava acontecendo, o caminhoneiro reduziu a velocidade. Com o impacto, o carro parou fora da pista. Os condutores não tiveram ferimentos, eles foram submetidos ao teste do bafômetro, que deu negativo para ambos.
A Polícia Militar Rodoviária orienta que os motoristas façam paradas para descansar durante as viagens e evitem também percorrer longos trajetos sem que estejam com as condições físicas necessárias.
Sobre as filhas do condutor do carro, a polícia informou que uma delas, de 14 anos, não estava sentido as pernas e a outra, de 19, teve ferimentos leves. A esposa dele se queixava de dores no corpo. As três foram socorridas pela concessionária que administra a via e levadas para o Hospital Imaculada Conceição. O trânsito ficou em meia pista para a retirada dos veículos, mas já flui normalmente.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)