A meio-campista Luana comentou sobre o fraco primeiro tempo que a Seleção Brasileira fez diante da França. O Brasil, que acabou derrotado por 2 a 1, sofreu na etapa inicial e foi dominado pela adversária, que foi para o intervalo liderando por 1 a 0. Luana viu o Brasil insistir demais nas ligações diretas e entendeu que esse estilo de jogo não era o ideal para a equipe.
“Na minha opinião a gente não fez um bom primeiro tempo. A gente estava um pouco distante e acabou usando muitas ligações diretas, o que não é o nosso jogo. Aí depois voltamos melhor, acho que a gente foi superior no segundo tempo, e tomamos um gol de bola parada mais uma vez. Mas não tem nada perdido, agora é focar no próximo jogo, porque enquanto tiver chance, a gente está aí”, disse.
Na volta para o segundo tempo, o Brasil chegou ao empate com Debinha, mas sofreu mais um gol, desta vez da gigante Wendie Renard, que desempatou de cabeça.
O Brasil agora volta a campo na quarta-feira para buscar a classificação às oitavas de final da Copa do Mundo feminina. A bola rola às 7 horas (de Brasília) para Brasil e Jamaica no encerramento da fase de grupos. (Gazeta Esportiva)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)