O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (PL-TO), afirmou que os líderes partidários chegaram a um acordo para superar a pauta de vetos pendentes de votação. Esse acordo prevê a derrubada dos vetos às propostas de incentivo à cultura: a Lei Paulo Gustavo e a Lei Aldir Blanc 2.
O objetivo do acordo é ampliar a votação de vetos em bloco para diminuir a quantidade de destaques. Pelo acordo, serão mantidos os vetos à proposta de privatização da Eletrobras, à nova Lei de Segurança Nacional e sobre quebra de patentes, entre outros.
- Governo de Minas leva exames para cnh de pessoas com deficiência a Montes Claros
- STF mantém absolvição de ex-prefeito de Montes Claros em ação de improbidade administrativa
- DIA D de multivacinação mobiliza Montes Claros e reforça importância da Proteção de Crianças e Adolescentes
- Concurso de qualidade dos Cafés de Minas abre inscrições
- Expomontes transforma Montes Claros em um dos maiores polos de turismo de eventos de MG
Eduardo Gomes afirmou ainda que deverá ser realizada uma sessão do Congresso na sexta-feira (8) pela manhã para votação de vetos remanescentes e de projetos como o da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). (Agência Câmara)



