A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, analisou o duelo com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores. O confronto foi definido na quarta-feira (5) à tarde, em sorteio na sede da Conmebol.
À noite, antes do jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, Leila Pereira foi questionada sobre o que tinha achado do rival da Libertadores. Ela elogiou o Atlético e projetou o mata-mata.
– Jogo difícil, Libertadores é sempre difícil. A gente encara cada jogo como uma final, mas estamos preparados. Vai ser emocionante – afirmou.
Palmeiras e Atlético vão se enfrentar na Libertadores pelo terceiro ano seguido. Tanto em 2021 quanto em 2022, o Alviverde levou a melhor sobre o Galo no mata-mata da competição continental.
Em 2023, Atlético e Palmeiras já se enfrentaram uma vez, pelo Brasileirão. No Mineirão, empate em 1 a 1, com o Galo ainda sob o comando de Eduardo Coudet. Hoje, o treinador alvinegro é Felipão, um dos maiores da história do alviverde.
As oitavas da Libertadores serão disputadas nas semanas do dia 2 (ida) e dia 9 (volta) de agosto. O Palmeiras tem o direito de decidir em casa por ter feito a melhor campanha da fase de grupos. (Superesportes)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)