Após encarar e vencer o Democrata pelo Campeonato Mineiro com diversos desfalques, o técnico Nicolás Larcamón terá um time quase completo para estrear na Copa do Brasil. O Cruzeiro encara o Sousa nesta quarta-feira (21/2), às 19h15 (de Brasília), no interior da Paraíba.
O volante Lucas Silva e o atacante Robert se encontraram com a delegação nesta segunda-feira (19/2) no aeroporto de Confins, de onde o time parte rumo a Campina Grande. Enquanto o primeiro foi vetado do duelo em Governador Valadares por conta de uma pancada no tornozelo direito, o segundo ficou de fora por mal-estar.
O mesmo aconteceu com o lateral-esquerdo Marlon, o volante Lucas Romero e o meia-atacante Matheus Pereira, que cumpriram suspensão. Quem permanece com o grupo é o zagueiro Zé Ivaldo – ele saiu de campo no Mamudão com dores na perna esquerda, mas não foi constatado problema sério.
Permanecem de fora o zagueiro Lucas Villalba e o meio-campista José Cifuentes, reforços recém-chegados, mas que ainda não foram regularizados. O atacante Rafael Bilu está em fase final de recuperação de lesão, enquanto o centroavante Rafa Silva realiza trabalhos de aptidão física.
Já os zagueiros Ruan Santos e Pedrão, que subiram da base, ficaram em Belo Horizonte. Eles estavam no banco de reservas no duelo diante da Pantera, nesse domingo (18/2). (OTempo)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)