A Justiça mandou a Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros a pagar duas cirurgias, de prostatectomia e de uretroplastia autógena, implicando em despesa de R$ 8 mil e R$ 16 mil, respectivamente. No processo: 596/2022 – modalidade: Dispensa de Licitação 088/2022, para contratação de empresa para realização do procedimento de prostatectomia, em atendimento à ordem judicial prolatada nos autos do processo n° 5009970-92.2022.8.13.0433 em favor da paciente S.AS. O contrato 596/2022-01 – foi com a Fundação de Saúde Dílson de Quadros Godinho no valor de R$ 8 mil.
No processo: 623/2022 – modalidade: Dispensa de Licitação 089/2022 para realização do procedimento de uretroplastia autógena, em atendimento à ordem judicial prolatada nos autos do processo n° 5019171-11.2022.8.13.0433 em favor da paciente C.L o contrato foi com a Irmandade Nossa Senhora das Mercês de Montes Claros no valor de R$ 16.030,00.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)