Justiça de Goiás começa partilha do Patrimônio de Marilia Mendonça - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Justiça de Goiás começa partilha do Patrimônio de Marilia Mendonça

A cantora chegou faturar milhões por mês e a família segue recebendo por direitos autorais e parcerias com outros artistas

Está sendo discutida, no Tribunal de Justiça de Goiás, a partilha do patrimônio da cantora e compositora Marília Mendonça, que faleceu aos 26 anos, em decorrência de um acidente aéreo – no mês de novembro do ano passado. Nesta primeira etapa, sendo feito o levantamento do conjunto de bens que formam o patrimônio deixado pela sertaneja e os possíveis herdeiros ou legatários.

Marília Mendonça deixou um filho de dois anos, Léo, fruto de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, que é o herdeiro natural de toda a herança da cantora. Estima-se que o faturamento mensal da cantora, antes de sua morte inesperada, girava em torno de R$ 10 milhões e que a fortuna dela chegaria, atualmente, a R$ 500 milhões.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a advogada Ludmila Torres, ex-presidente da Comissão de Direito de Família da Ordem dos Advogados do Brasil em Goiás (OAB-GO), disse que todo o patrimônio deverá ser preservado pela família.