Uma jovem de 21 anos foi assassinada em um sítio, em Curvelo, nessa quarta-feira (4). O corpo de Júlia Lacerda Barbosa foi encontrado pelo pai nos fundos do sítio onde eles moravam.
O pai da vítima contou à Polícia que saiu de casa pela manhã para trabalhar na roça e, ao retornar, no fim da tarde, percebeu que a filha não estava no imóvel. Enquanto procurava a vítima, ele encontrou a motocicleta do filho caída a poucos metros da casa e em seguida, achou a filha morta atrás da residência.
Segundo a PM, o pai disse que acredita que a filha possa ter sido morta ao reagir a uma tentativa de roubo, impedindo que os criminosos levassem a motocicleta.
A perícia esteve no local e constatou que a vítima estava com quatro perfurações provenientes de faca na clavícula, nas costas e na cabeça. Uma faca foi encontrada perto do corpo e a vítima também estava com um pano amarrado no pescoço.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos no local fragmentos retirados da motocicleta usados na tentativa de realizar uma ligação direta.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, a polícia fez buscas, mas até o momento, ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)