Em Montes Claros, um adolescente foi baleado em frente a um bar, no domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, o menor, de 16 anos, já havia sido socorrido por familiares e estava em um hospital da cidade, no momento em que a equipe foi acionada.
O jovem relatou à polícia que estava em frente ao bar, no bairro Santa Cecília, quando dois homens chegaram numa caminhonete e um dos suspeitos atirou várias vezes em sua direção. Quando a vítima se deu conta de que tinha sido atingido, ela correu para a sua casa.
Os homens fugiram logo depois de efetuar os disparos. A mãe do menor contou que escutou os tiros e abriu o portão de casa para ver o que tinha acontecido. Assim que percebeu que o filho tinha sido atingido ela socorreu o filho e o levou para o hospital. A vítima foi atingida nos dois braços, na mão, na perna e no tórax. Segundo o Boletim de Ocorrência, o adolescente iria ter que passar por uma cirurgia e estava em estado grave.
O jovem relatou não ter conhecimento da motivação do crime, no entanto, segundo a mãe da vítima, a ação pode estar relacionada a um acerto de contas, pois um dos suspeitos possui desavenças com o pai do menor.
A perícia foi até o local e coletou duas cápsulas vazias e uma percutida, não deflagrada de calibre 38. A polícia realiza buscas pelos dois suspeitos.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)