Jornalista Felipe Gabrich homenageado em passarela - Rede Gazeta de Comunicação
Jornalista Felipe Gabrich homenageado em passarela

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMMA), prestou homenagem na manhã de sábado, ao jornalista Felipe Gabrich, nomeando a passarela recém-inaugurada no Parque Sagarana com o seu nome. O jornalista teve papel fundamental no desenvolvimento e crescimento da imprensa de Montes Claros. Além disso, sempre foi um montes-clarense atento às demandas municipais, muitas delas relacionadas à proteção e preservação ambiental.

O vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos de Montes Claros, Guilherme Guimarães, esteve presente, juntamente com familiares, ao descerramento da placa em madeira rústica nos moldes do Sagarana. O vice-prefeito ressalta o papel de comunicador do jornalista e sua dedicação a Montes Claros. “É muito justa esta homenagem ao grande homem que foi o Felipe Gabrich”, disse.

Para o secretário de Meio Ambiente de Montes Claros, Soter Magno, idealizador da homenagem, o Sagarana é um espaço de sintonia entre a natureza e a cultura de Montes Claros, e “sem sombra de dúvidas a homenagem foi justíssima ao Felipe Gabrich, que foi um cidadão que sempre lutou por uma Montes Claros melhor, inclusive na pauta ambiental”. Além da passarela, a Prefeitura entregou à população dois novos portais de entrada em arte na madeira com frases de incentivo à preservação do parque e da natureza. (Ascom PMMC)

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: