Jogadores do Cruzeiro identificam deficiência que levou time à derrota - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Jogadores do Cruzeiro identificam deficiência que levou time à derrota

Os jogadores do Cruzeiro já têm o diagnóstico pelas derrotas recentes sob o comando do técnico Pepa: falta mais qualidade ofensiva ao time. Nas derrotas para Corinthians (2 a 1) e Náutico (1 a 0), o time celeste teve mais posse de bola, mas não conseguiu transformar o domínio do jogo em gols.

“A gente está pecando no último terço do campo, creio eu que falta um pouco mais de agressividade, chegamos, tivemos volume de jogo, trocamos passes, faltou a gente concluir melhor a jogada. É trabalhar, porque só assim a gente vai evoluir e pegar confiança”, disse Mateus Vital.

O lateral-esquerdo Marlon admitiu que o time está frustrado pela derrota na estreia do Campeonato Brasileiro e destacou os problemas ofensivos. “A gente controlou a partida desde o começo, a gente impôs um bom ritmo de jogo, mas infelizmente a gente não conseguiu concluir, não conseguiu definir assim como ocorreu na partida contra o Náutico. Quando a gente não consegue finalizar e definir a situação, você acaba pagando. É ruim ficar no quase mais uma vez”, afirmou Marlon.

Por sua vez, o volante Machado tentou tirar lições positivas da partida em São Paulo. “A gente fica chateado com a derrota, a gente quer sempre vencer, mas infelizmente isso nem sempre vai acontecer. Mas a gente tem que tirar coisas boas do jogo, uma boa equipe do Corinthians, é difícil jogar aqui, a gente fez um grande jogo, se portou bem durante a partida, conseguimos rodar a bola no campo defensivo do Corinthians, mas infelizmente na última parte do campo a gente tem pecado”, disse Machado. 

Próxima rodada

Agora, o Cruzeiro terá uma semana para se preparar para o próximo compromisso na temporada. A Raposa voltará a campo no sábado (22), às 21h, para medir forças contra o Grêmio, no estádio Independência, em Belo Horizonte. (Superesportes)

%d blogueiros gostam disto: