Nessa segunda-feira (19), uma joalheria foi assaltada na região central de Montes Claros. As câmeras de segurança do local registraram todo o crime. A Polícia Militar realiza buscas, mas o assaltante ainda não foi encontrado.
As imagens mostram o momento em que uma moto chega em frente à loja e o garupa desce anunciando o assalto. O criminoso estava armado e rendeu um cliente e os donos da joalheria. O suspeito subtrai vários itens e coloca em um saco, e em seguida, foge com o outro suspeito que o aguardava de moto.
O cliente e a esposa do proprietário foram deitados no chão aos fundos da loja, enquanto o proprietário abria a vitrine para o criminoso. “Nós já estamos no rastreamento, são várias equipes nossas no encalço desses autores, já colhemos informações de comerciantes aqui próximos, as câmeras também são de suma importância e nós já estamos com as imagens, inclusive da nossa câmera do Olho Vivo, logo aqui na esquina”, informa o subtenente da Polícia Militar, Marcelo Oliveira. O PM relatou ainda que a moto utilizada no crime havia sido roubada na semana anterior, na avenida Siney Chaves.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)