JANAÚBA | Condutor joga veículo pra cima das mesas de um bar, atropela os clientes e foge - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

JANAÚBA | Condutor joga veículo pra cima das mesas de um bar, atropela os clientes e foge

Dois homens e duas mulheres foram atropelados na noite do último sábado (6), em um bar, no bairro São Gonçalo, em Janaúba. As vítimas, estavam sentadas em uma mesa quando foram surpreendidas pelo carro.

As câmeras do circuito de segurança registraram o crime, ocorrido por volta das 19h. Haviam mesas e cadeiras na calçada do bar, onde os atingidos estavam sentados, quando o motorista se aproxima e avança com o carro para cima deles.

O criminoso ainda acelera, atropela os clientes e foge do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem é ex-companheiro de uma das mulheres que estavam na mesa.

Uma testemunha relatou que antes do atropelamento, o homem se aproximou da mesa e ficou em pé ao lado deles. A testemunha disse ter falado que ele não era bem-vindo naquele local, e o advertiu sobre sua incômoda presença.

Um dos homens atingidos, sofreu fratura exposta na perna e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Janaúba. A mulher que estava ao seu lado e também atingida, sofreu um corte na mão e reclamou de dor nas pernas, mas não precisou de atendimento médico.

A ex-companheira do criminoso, relatou aos policiais, que havia brigado com ele naquela mesma noite, por ele ter filmado ela sem roupas. Ao pedi-lo para apagar a mídia, ele mordeu a mão dela a ponto de lesionar e em seguida ele quebrou o celular dela.

E relatou ainda que ele a viu no bar e começou a passar pelo local várias vezes. Em determinado momento acelerou em direção à mesa onde ela estava com mais três pessoas. Ela e o outro homem que estavam na mesa, não tiveram se feriram.

Com o impacto, mesas, cadeiras e um celular foram danificados.

Através das imagens os PMs, constaram que o veículo é o veículo do infrator, e outras pessoas que estavam no local também confirmaram que era ele quem dirigia o veículo. O automóvel é importado e está avaliado em mais de R$ 300 mil.

Segundo a ocorrência, os policiais foram informados de que o motorista possivelmente teria seguido sentido à Bahia.

O suspeito ainda não foi localizado. A PM segue nas buscas. O crime foi classificado no BO como lesão corporal.