Nessa sexta-feira (13), um homem, de 31 anos, foi preso investigado pela morte de um outro homem em Riacho dos Machados. O crime aconteceu no dia 13 de dezembro de 2023. Na época, o corpo da vítima foi encontrado pela filha em um terreno, com sinais de facadas. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva após as investigações apontarem o homem como principal suspeito.
Segundo a Polícia Civil, durante as investigações, foi apurado que o suspeito é uma pessoa violenta e passou o dia à procura da vítima, sendo ele a única pessoa que permaneceu na companhia da vítima na noite do crime. Testemunhas relataram, ainda, que o suspeito costumava portar um punhal em uma bainha de papelão e linha. A bainha foi encontrada na cena do crime e o laudo de necropsia comprovou requintes de crueldade pela quantidade de golpes desferidos no corpo do homem.
O investigado foi preso e encaminhado ao sistema prisional de Porteirinha.
O CASO | A vítima, de 32 anos, foi morta a facadas na comunidade de Bem Querer, na zona rural de Riacho dos Machados, no dia 13 de dezembro. A filha do homem encontrou ele no terreno ao lado da casa onde eles moravam. Na casa dele, os policiais apreenderam pedras de crack.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou perfurações na cabeça, pescoço e na orelha. No dia da ocorrência, a mãe da vítima contou aos policiais que o filho saiu de casa na noite anterior para fazer uma ligação e não retornou.
Na época a PM disse que testemunhas relataram que o homem estaria vendendo drogas na comunidade e o crime ocorreu após um desentendimento com o suspeito, que também comercializava entorpecentes na mesma região.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)