Em Porteirinha, um homem, de 46 anos, foi preso por estupro. Segundo a Polícia Civil, a vítima, de 19, é sobrinha dele. A mulher relatou à PCMG que os abusos sexuais ocorreram por quatro vezes, sendo que a última foi no dia 2 de outubro deste ano. “A jovem afirma que o tio se aproveitava quando não havia ninguém em sua casa para protegê-la, depois de abusar sexualmente dela, a ameaçava de morte caso contasse os fatos para alguém ou o denunciasse o delito para a polícia”, divulgou a PCMG nessa quinta-feira (21).
Em uma das ocasiões, a vítima disse que foi agarrada pelo tio e jogada no chão. Ainda de acordo com ela, o homem amarrou suas mãos com uma camiseta. Antes de ir embora, o investigado ainda dizia que iria voltar.
“A jovem relatou que estava sendo perseguida e ameaçada pelo tio, o qual determinou que ela terminasse o relacionamento com seu namorado, e ainda, passou a ameaçar de morte seu pai, mãe e namorado, caso contasse para alguém o que ele fazia com ela”. Conforme a Polícia Civil, a vítima procurou ajuda após o falecimento de seu pai. O delegado André Brandão representou pela prisão preventiva do homem, que foi cumprida nessa quarta (20).
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)