Foi publicado o regulamento do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes do primeiro período letivo de 2021 em cursos de graduação da Universidade Federal de Minas Gerais. O regulamento trata da modalidade de reopção de curso. Os interessados devem protocolar requerimento entre os dias 10 e 13 de agosto. Ao todo, são mais de 1.200 vagas, sendo cerca de 70 delas ofertadas no campus regional da UFMG em Montes Claros.
O procedimento é para estudantes da UFMG matriculados em curso de graduação, que queiram mudar para outro curso na mesma Universidade e que tenham ingressado por meio de Concurso Vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). É necessário que o estudante tenha cumprido o mínimo de 20 créditos desde o seu ingresso no curso de graduação e no máximo 75% da carga horária total exigida no percurso curricular.
O Instituto de Ciências Agrárias da UFMG oferta seis cursos de graduação: Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal e Zootecnia e todos oferecem vagas. Com exceção do curso de Administração, que é oferecido no turno da noite, todos os outros são diurnos. O quadro de vagas pode ser consultado na página do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA). (Portal ICA/ UFMG)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)