No último domingo (20), um homem, de 56 anos, foi morto com um tiro de espingarda na zona rural de Montes Claros. Conforme a Polícia Militar, a suspeita do crime é uma mulher, de 40 anos, que é moradora da comunidade. O marido dela contou aos policiais que a esposa saiu de casa para fazer uma caminhada e retornou bastante nervosa afirmando que deparou com o homem na chácara, armado com um facão. A mulher disse que ele tentou atacá-la e para se defender, ela efetuou um tiro com a espingarda, segundo a PM.
No momento em que os policiais chegaram, o homem afirmou que a esposa havia saído do local com o pai dela, que é advogado, e iria se apresentar na delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros. Até esta segunda-feira, a mulher ainda não tinha se apresentado. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que a vítima estava na companhia de um amigo colhendo coquinho azedo, quando ocorreu o crime. Essa testemunha foi encontrada pelos policiais e contou que não percebeu nenhuma movimentação estranha e nem gritos da vítima. Ele relatou que apenas escutou o barulho do tiro e correu.
A perícia compareceu no local e liberou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal após os trabalhos de praxe. A espingarda usada no crime foi apreendida e segundo a PM, o marido da mulher foi preso pela posse da arma e também foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi conduzido à delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)