Um incêndio de grande proporção atingiu diversas caminhonetes de uma empresa terceirizada que presta serviço para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em Montes Claros, na madrugada dessa quarta-feira (28). Ninguém ficou ferido.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos estavam estacionados no pátio da empresa às margens da BR-365, quando as chamas começaram. Um funcionário percebeu o incêndio e acionou os militares.
A ação contou com dez militares do Corpo de Bombeiros e foram usados cerca de nove mil litros de água para conter o fogo. O trabalho de combate e rescaldo durou cerca de 1h30.
Ainda de acordo com os bombeiros, foi constatado que 14 veículos ficaram danificados, sendo que pelo menos sete foram completamente consumidos pelas chamas. As causas do incêndio não foram identificadas.
Em nota, a Cemig esclareceu que as causas do incêndio estão sendo apuradas e a Companhia “avalia alternativas para que os atendimentos e andamento dos serviços prossigam dentro da normalidade na região”. O valor do prejuízo não foi informado.
Até o fechamento desta edição, a empresa terceirizada não se posicionou sobre o assunto.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)