Um idoso, de 62 anos, foi encontrado morto dentro de um tanque nos fundos da casa onde ele morava na Comunidade de Lagoa Dourada, zona rural de Taiobeiras.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar, a suspeita é de que o idoso tenha se desequilibrado e caído dentro do poço. O corpo foi encontrado pelo irmão, que mora na mesma casa, por volta das 6h desta terça-feira (12).
Ainda de acordo com a PM, o tanque de alvenaria era usado para criatório de peixe, mas estava desativado e funcionava como galinheiro. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou, inicialmente, que a vítima não estava com sinais de violência.
O corpo foi resgatado por uma equipe dos bombeiros que se deslocou de Salinas. Segundo a Corporação, a queda foi de uma altura de cerca de três metros.
Os militares usaram técnicas de salvamento em altura e terrestre, e desceram no tanque com auxílio de uma escada. Em seguida, fizeram amarrações e içaram o corpo da vítima com uma prancha. O resgate durou cerca de 40 minutos e o corpo foi liberado para uma funerária após os trabalhos da perícia. (G1 Grande Minas)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)