Na noite do último domingo (16), um idoso, de 65 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido com coronhadas pelo enteado, de 32 anos, na zona rural de Montes Claros. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e o homem foi preso em flagrante. A PM chegou ao local após denúncias e encontrou o idoso desacordado caído perto da cama com ferimentos na região da cabeça. Uma espingarda tipo polveira usada no crime foi encontrada aos pedaços.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo cranioencefálico e levada para a Santa Casa. Segundo a polícia, ao retomar a consciência o idoso contou que o enteado efetuou um disparo, mas ele conseguiu se desvencilhar e o tiro acertou a parede. Em seguida, o suspeito se armou com outra espingarda, mas a arma falhou. Ainda de acordo com o relato da vítima, o enteado o agrediu com coronhadas até que ele desmaiasse.
Já o suspeito relatou para a PM que cometeu as agressões depois que o padrasto teria tentado atirar contra ele durante um desentendimento. O homem foi conduzido à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)