“A vítima foi socorrida com suspeita de fratura no braço esquerdo, uma lesão no olho e sangramento no corpo; além de bastante machucada, ela relatou ter sido abusada e reconheceu o agressor”
Na madrugada dessa quinta-feira (13), uma idosa, de 83 anos, foi agredida e abusada sexualmente dentro da própria casa, em Montes Claros. Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima mora sozinha, no Bairro Sagrada Família, e teve a casa invadida por um morador de rua. O subtenente Edilson Dias explica: “ele pulou a grade da casa onde tinha uma concertina e arrombou a porta de madeira. A vítima foi agredida com socos, estava bastante machucada e relatou ter sido abusada sexualmente”.
Depois do crime, o homem fugiu levando um celular e dinheiro. A polícia faz levantamentos e, até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado. “Ele é morador de rua, já tinha costume de frequentar o bairro e foi reconhecido pela vítima. O homem, inclusive, era acostumado a pedir café e almoço na casa dela”. A PM foi acionada no início da manhã, depois que uma vizinha percebeu que a concertina da casa estava danificada.
“Os vizinhos contam que escutaram um barulho na casa por volta de meia-noite. Às 6h30 uma vizinha percebeu que a concertina estava danificada e chamou pela idosa. Ela conseguiu entregar a chave da casa para a vizinha, que abriu a porta e acionou o socorro. A idosa estava muito machucada e não teve condições de pedir ajuda sozinha”, disse o subtenente Edilson Dias.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima para a Santa Casa. O sargento Rogério Pereira dos Reis explica que ela estava com suspeita de fratura no braço esquerdo, uma lesão no olho e sangramento no corpo. “Ela estava consciente e bem ensanguentada. Nós imobilizamos o braço que apresentava suspeita de fratura e fizemos um curativo, porque tinha um corte contuso, e a levamos rapidamente para o hospital”. A assessoria da Santa Casa informou que o estado de saúde da idosa é estável e ela permanece em observação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)