Identificadas as vítimas que morreram em queda de avião de MG em Santa Catarina - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Identificadas as vítimas que morreram em queda de avião de MG em Santa Catarina

Foram identificadas as duas vítimas que morreram na queda do avião bimotor que saiu de Governador Valadares, na região do Rio Doce, e caiu no Norte de Santa Catarina, nessa segunda-feira (3 de junho). O piloto Geraldo Cláudio de Assis Lima e o empresário Antônio Augusto Castro, de idades ainda não divulgadas, não resistiram ao acidente. Os corpos devem passar por exames de identificação, devido à condição do resgate.

Conforme informações da Agência Nacional de Aviação (Anac), o avião envolvido no acidente está registrado em nome de uma empresa da área da construção civil, com sede na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ligada a uma grande empreiteira, cuja família tem origem em Montes Claros, no Norte de Minas.

O piloto perdeu o contato com a torre de comando quando sobrevoava a região de Joinville, para onde teria desviado devido às más condições de pouso. As causas da queda do avião ainda serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o órgão responsável pela apuração e registro de ocorrências dessa natureza.(O Tempo)