GIRLENO ALENCAR
O prefeito Humberto Souto anunciou que estará retornando de forma presencial na Prefeitura de Montes Claros de onde está afastado há dois anos e cinco meses. Ele anunciou sua decisão durante a inauguração da Base Unificada do Samu e Bombeiros militares, sediada na avenida Mestra fininha, onde funcionava um Pelotão da Polícia Militar. Souto participou de forma remota, em evento transmitido pelas redes sociais da Prefeitura. Na solenidade ele prestou homenagem a Maçonaria, em razão do Dia do Maçom, comemorado no dia 20 de agosto.
A criação da Base Unificada foi uma articulação da Ordem Maçônica. No seu discurso, o prefeito atacou de forma disfarçada os seus adversários, alegando que acabou com a corrupção na prefeitura e com isso o dinheiro rendeu, permitindo asfaltar mais de 1.700 ruas. Ele frisou que a obra custou R$ 350 mil, feita com recursos públicos, mas não falou que foram através de emendas impositivas no orçamento de 2019 de autoria dos vereadores Cláudio Prates, Oliveira Lega, Marlon, Soter Magno e Wilton Dias, cada uma de 50 mil e outra de R$ 100 mil do deputado Paulo Guedes.
Ainda na solenidade, o prefeito Humberto Souto deu uma notícia até então sigilosa: no mês passado teve de fazer uma cirurgia na próstata em São Paulo, para aperfeiçoar o tratamento realizado anos atrás. O prefeito explicou que isso exigiu ficar de repouso, mas que está se recuperando, devendo voltar em pouco tempo ao atendimento presencial. Desde o dia 7 de março de 2020 que Souto esta despachando em sua casa. O último evento público que ele participou foi dia 8 de março daquele ano, do Encontro do PSL mulher. Depois ficou gripado e com o início da pandemia da Covid-19 se isolou por completo.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)