O atacante Hulk revelou ter certa preocupação com a oscilação que o Atlético-MG tem apresentado – segundo ele – nos jogos. Para o camisa sete
-“o clube tem desacelerado, e isso se repetiu no empate com o Criciúma em casa, pelo Campeonato Brasileiro.”
Hulk acredita que o time tem feito boas etapas inicias, mas sem repetir o ritmo após a volta do intervalo. E a recomendação de Milito sempre tem sido para manter a pegada.
-“ A gente vem oscilando bastante. Sempre fazendo um bom primeiro tempo. No segundo tempo, não sei o que acontece. A equipe baixa um pouco a intensidade, acho que a forma de jogar diferente do que o professor pede, que é manter o ritmo e acaba segurando o jogo. Temos que rever isso.”
– “Temos que manter o jogo do primeiro tempo, intensidade, trocação de passe de forma rápida. Não podemos ficar oscilando assim. Não pode facilitar. Não podemos perder ponto besta em casa.”
O empate foi lamentado por todo o grupo. Um dos líderes do elenco, o goleiro Everson tratou como dois pontos perdidos em casa
– “Foi um resultado ruim. Perdemos dois pontos em casa. Tem um desgaste, estamos trabalho. Contra o Corinthians corremos muito, com um a menos. Aí, você joga quarta à noite. Mas foi mais uma desatenção nossa ali, perdemos um rebote. É uma bola difícil para o goleiro.”
– “O Campeonato Brasileiro é assim. Não tem jogo fácil. Às vezes, você perde ponto para um rival que, teoricamente, não vai brigar na parte de cima da tabela.”
(G1)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)