A virada de mês do Atlético-MG será agitada e decisiva. O clube tem a estreia da Libertadores em meio às finais do Campeonato Mineiro. Um dos líderes da equipe, Hulk analisou esse cenário.
Para o camisa 7, o Galo não deve focar no aspecto negativo da logística para esses duelos. O otimismo deve prevalecer.
“A gente não tem que pensar nas dificuldades. Temos que pensar em como tirar proveito das situações. Não pode pensar sobre o lado negativo. Tem a viagem, temos o privilégio de poder viajar em avião fretado, para descansar o máximo. E o mais importante é fazer grandes jogos na final”, disse o jogador.
O Atlético faz a partida de ida da decisão do Mineiro no fim de semana dos dias 30 e 31 de março (data a ser confirmada pela FMF). A estreia da Libertadores será no dia 4 de abril, contra o Caracas, na Venezuela. A finalíssima do Mineiro será no fim de semana dos dias 6 e 7 de abril.
O Galo busca o pentacampeonato do Mineiro, uma sequência que o clube não alcança desde os anos 1980. Para carimbar a quinta conquista consecutiva, Hulk destaca a importância de aliar técnica e emocional.
“Tem que jogar muito e ser inteligente. A dificuldade vai existir, como foi contra o América. Com toda a humildade e respeito, foi a gente que melhor jogou esse Campeonato Mineiro, mas não está na final. Então, não é só jogar bem. Tem que ser inteligente, tem que ter sabedoria”. (GE)
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)