Na noite do último sábado (29) – em Montes Claros – dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos depois de assaltarem um motorista de aplicativo. Policiais militares realizavam patrulhamento preventivo na Estrada da Produção (LMG-657), quando se depararam com a vítima saindo de um matagal para pedir socorro.
Segundo o tenente Gabriel Caires: “o motorista contou que os assaltantes solicitaram uma corrida de um ponto perto da rodoviária ao bairro Jaraguá. O destino era ermo. Um dos autores, então, apontou a arma de fogo contra a cabeça do motorista e anunciou o assalto. Os dois pediram que ele não reagisse, senão seria morto. Determinaram, ainda, que ele fosse para o banco de trás e as pernas e os braços dele foram amarrados com fita crepe. Dirigiram por um tempo e, após, abandonaram a vítima”. Com base no relato do motorista, os militares realizaram uma operação e fecharam as saídas da cidade.
“Os suspeitos foram presos na MGC-135. Eles seguiam sentido Bocaiúva e ao visualizarem as viaturas tentaram jogar fora a arma usada no crime. Ambos têm passagens por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Um chegou a dizer que já participou de uma ação criminosa com o mesmo modus operandi”, completou o tenente. Carro, dinheiro e celular da vítima foram recuperados. Os suspeitos e a arma encontrada com eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)