Homem morre após ser atropelado por motorista de aplicativo, em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem morre após ser atropelado por motorista de aplicativo, em Montes Claros

Élid Noronha

Homem Morre Após Ser Atropelado por Motorista de Aplicativo em Montes Claros

Um homem de 36 anos morreu após ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (11) em Montes Claros. O condutor do veículo, um motorista de aplicativo, foi preso após abandonar o local do acidente.

De acordo com a Polícia Militar, apenas o carro do motorista estava estacionado na Avenida Governador Magalhães Pinto, no bairro Alcides Rabelo, quando a primeira equipe chegou.

Segundo informações repassadas aos militares, o motorista permaneceu no local por alguns instantes, fazendo ligações pelo telefone e pedindo às pessoas que chamassem o socorro. No entanto, ele saiu antes da chegada das equipes do SAMU e da Polícia Militar.

Momentos depois, o condutor, de 32 anos, foi localizado por uma guarnição a algumas centenas de metros do local do atropelamento. Ele informou aos policiais que estava indo para casa para trocar de roupas e que pretendia retornar ao local do acidente.

Ainda conforme o registro policial, o motorista disse que ficou confuso após o atropelamento e teve medo de ser linchado caso fosse reconhecido como o condutor.

O motorista, que é habilitado, não apresentava sintomas de embriaguez e teve resultado negativo no teste do bafômetro. No entanto, por fugir do local do acidente, considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro, ele foi preso e levado para a delegacia. O carro foi apreendido.

O acidente

Sobre a dinâmica do acidente, o motorista afirmou que seguia pela avenida quando foi surpreendido pelo pedestre, identificado como Michael Alves de Araújo, e não conseguiu evitar o atropelamento.

Algumas testemunhas relataram à polícia que não presenciaram o momento do acidente, mas viram a vítima pouco antes de ser atropelada, caminhando com sinais claros de embriaguez.

A família do homem atropelado também informou à polícia que ele vinha ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos dias.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos técnicos para determinar a causa do acidente.

%d blogueiros gostam disto: