Um homem, de 28 anos, morreu após ser atingido por tiros no peito em Rubelita nesse domingo (1). O corpo dele foi encontrado dentro de casa, no bairro Liberdade. A ocorrência ainda está em andamento.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe acompanhava um evento comemorativo após as eleições do Conselho Tutelar na praça Major Avelino de Almeida, quando foi acionada por uma pessoa relatando que um homicídio tinha acabado de acontecer na rua Vereador José Martins.
Quando os policiais chegaram, a companheira do homem morto disse que escutou barulhos de tiros no momento em que tomava banho. Ao sair, se deparou com o esposo ferido na sala da casa. A mulher ainda relatou que ele voltou de São Paulo em julho e que não possuía nenhuma passagem criminal.
Durante os levantamentos, a PM conseguiu identificar que o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma moto. Foi feito cerco e bloqueio nas estradas da região, mas ninguém foi preso.
No celular da vítima foram encontradas conversas com cobranças por dívidas, inclusive com ameaças. Os militares chegaram a ir até a casa de um suspeito, mas ele negou participação e disse que estava dormindo no momento do homicídio.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo da vítima para uma funerária.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)