Um homem, de 40 anos, foi morto com um tiro no rosto no bairro Monte Carmelo, em Montes Claros, na noite de domingo (19).
A Polícia Militar encontrou o homem ferido na rua Safira após receber denúncias. O Samu foi acionado para prestar socorro, mas durante o atendimento, Júlio Cesar de Jesus Gonçalves entrou em parada cardiorrespiratória e morreu no local.
Os militares tiveram acesso a imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento em que dois homens chegaram no local em uma motocicleta. Segundo a PM, eles desceram da moto e o piloto retirou um revólver da cintura, e efetuou dois disparos contra a vítima, que estava em uma bicicleta. Um dos tiros acertou o lado esquerdo do rosto.
Durante rastreamento, uma equipe da polícia se deslocou até o bairro Esplanada após receber o chamado de uma moradora que suspeitava que havia uma pessoa andando em cima do telhado da casa dela. Quando os policiais chegaram, não tinha ninguém no local, mas foram encontrados um capacete e uma blusa vermelha, que são idênticos aos utilizados pelos autores no momento do crime.
O material foi apreendido e entregue na delegacia. Ainda de acordo com a PM, um familiar contou que a vítima estaria envolvida com o tráfico de drogas.
As buscas continuam, mas até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)