Na comunidade de Miralta, zona rural de Montes Claros, um serralheiro, de 45 anos morreu na tarde de quinta-feira (22) após cair do telhado de uma quadra poliesportiva. Segundo a Polícia Militar, o engenheiro da obra contou que o homem era funcionário de uma serralheria e foi contratado por uma construtora para trabalhar na reforma da quadra na Escola Estadual Domingos Barbosa Braier. Ele subiu no teto da quadra, com oito a nove metros de altura. Ao começar a chover, tentou descer, momento em que escorregou e caiu sobre um andaime.
Com a queda, o serralheiro ficou agarrado em um vergalhão fino, que quebrou, provocando uma segunda queda sobre um outro andaime. De acordo com o SAMU, com o impacto, a estrutura transpassou o corpo da vítima que teve uma perfuração no abdômen e evisceração.
Conforme a polícia, testemunhas contaram que o serralheiro conseguiu levantar, mas caiu no chão logo em seguida. As testemunhas relataram, ainda, que a vítima ficou consciente por um tempo, sentindo dores, mas depois não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para uma funerária.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)