Homem morre após atirar contra policiais militares em Engenheiro Navarro - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem morre após atirar contra policiais militares em Engenheiro Navarro

Um homem foi morto após atirar contra policiais em Engenheiro Navarro na sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, ele estava fugindo após roubar um carro em um posto de combustíveis em Corinto.

O comandante da 210ª Cia PM, capitão Michael Stephan, explica que as informações davam conta de que o assaltante estava indo sentido ao Norte de Minas Gerais. A partir disso, as equipes da região foram mobilizadas para prendê-lo e recuperar o automóvel.

“O veículo foi visto nas proximidades de Bocaiuva e a Polícia Militar começou a fazer o acompanhamento visual desse veículo até as proximidades de Engenheiro Navarro, quando ele [motorista do carro roubado], resistindo à ação, disparou contra os militares.”

E seguida, de acordo com o capitão, o homem continuou fugindo em direção à zona rural. Após bater contra uma parede, ele desceu e correu para um matagal. Nesse momento, foi feito o acionamento de cães farejadores da PM.

“Em dado momento esse cidadão foi encontrado e novamente resistiu à prisão. Ele tentou contra a vida dos militares, que revidaram. O cidadão foi ferido e os militares imediatamente o conduziram até o Pronto Atendimento de Engenheiro Navarro”, fala o comandante da 210ª Cia PM.

De acordo com o capitão, o autor não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo dele foi levado para o Posto Médico Legal da Polícia Civil em Montes Claros. Ele tem por volta dos 35 anos e ainda não foi identificado.

Michael Stephan disse ainda que uma arma e quatro pedras de crack foram apreendidas com o homem. O carro roubado foi recuperado. Nenhum dos militares teve ferimentos.