Na zona rural de Varzelândia, no Norte de Minas, um homem, de 43 anos, foi preso após matar um idoso, de 64. O corpo de João Batista Antunes Alkmim foi encontrado amarrado pelo pescoço com uma corda pendurado em uma árvore, no Povoado de Cidreira. Os populares também acharam a motocicleta da vítima às margens da estrada com o capacete no retrovisor.
Inicialmente, a polícia suspeitou de suicídio, mas a família descartou essa hipótese e disse que a vítima não teria motivos para se matar. Os familiares relataram ainda que o idoso e o suspeito tinham uma desavença e o crime poderia ter sido cometido pelo homem, porque ele já tinha feito uma tocaia para a vítima em outra ocasião.
Após o relato dos parentes, os militares iniciaram as buscas e localizaram o homem nas imediações da casa da vítima. Consta no boletim de ocorrência que ele demonstrou frieza e confessou sem arrependimento ter cometido o crime com a própria corda que o idoso levava na motocicleta. Ainda segundo a PM, depois de sufocar a vítima até a morte, o suspeito pendurou o corpo no galho da árvore para simular suicídio. O homem foi conduzido à delegacia de Januária e o caso será investigado pela Polícia Civil. A perícia foi acionada no local do crime.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)