Na região Central, um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de roubar e estuprar uma idosa, de 70 anos, dentro de casa. O crime foi no último domingo (22), no bairro Santa Cruz. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que perceberam que a vítima, que possui dificuldades de locomoção, estava desorientada na porta de casa.
De acordo com a PM, a idosa contou que o homem chegou à residência chamando pelo irmão dela e invadiu o local ao perceber que ela estava sozinha. A mulher disse ainda que o suspeito era conhecido da família e prestava serviço para o irmão como servente de pedreiro.
Após vasculhar a casa, ele encontrou a vítima deitada no quarto e cometeu o estupro, de acordo com a polícia. “Ele abriu a porta da residência, invadiu o domicílio, fez diversas buscas pelo local, encontrou a vítima em uma cama, e neste momento ele determinou que ela ficasse calada, que ele iria fazer o que fosse fazer naquele local e que não era pra ela ficar assustada. Dessa forma, ele manteve relação sexual com a vítima”, explicou o Tenente Thiago Menezes.
Em seguida, o homem fugiu no carro de familiares da vítima, levando alguns pertences e dinheiro. Através das imagens de câmeras de segurança cedidas por vizinhos, o suspeito foi identificado e preso próximo à casa de um familiar, no bairro Bom Jesus. Foram recuperados o carro, R$ 800, dois celulares, um anel de ouro e um relógio. Os policiais também apreenderam três porções de cocaína, um celular e três comprimidos de estimulante sexual.
A PM informou que o homem já possui várias passagens por crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação e furto. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Curvelo. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Imaculada Conceição em Curvelo e depois, foi transferida para uma unidade de saúde em Sete Lagoas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)