No domingo (16), um homem esfaqueou a ex-companheira, de 42 anos, no quintal de casa, em Montes Claros. A Polícia Militar informou que a vítima estendia roupas no varal no momento em que foi surpreendida pelo suspeito, sem motivo aparente.
O Corpo de Bombeiros socorreu e encaminhou a vítima para o hospital. Segundo a PM, a mulher foi atingida com 12 perfurações na região dos braços, tórax e costas. Ela passou por uma cirurgia na manhã dessa segunda-feira (17), e seu estado de saúde é estável.
A ex-companheira contou que matinha uma boa relação com o homem após a separação, no entanto, ele manifestava um comportamento estranho após recentemente ter o fim de outro relacionamento, segundo a polícia.
De acordo com a PM, depois do crime, o suspeito fugiu do local a pé, mas foi localizado posteriormente num supermercado no bairro JK. Aos policiais, ele confessou que agrediu a vítima sem causa alguma e que estava sob efeitos de medicamentos. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)