Homem embriagado foge da PM e sofre grave acidente - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem embriagado foge da PM e sofre grave acidente

Um carro caiu dentro de um córrego, durante uma perseguição policial em Montes Claros. O motorista estava embriagado e foi preso em flagrante, de acordo com a PM. A perseguição começou após a polícia ser acionada pela ex-companheira do condutor depois que eles iniciaram uma discussão porque, segundo a mulher, o homem chegou a casa dela embriagado e queria levar a filha. A ocorrência foi registrada no último sábado (12).

Segundo a polícia, ao perceber a aproximação da viatura, o condutor fugiu, bateu na traseira de um táxi e foi perseguido. Ele percorreu várias ruas até atingir a grade de proteção da avenida e cair dentro do córrego no bairro Cintra. O motorista não sofreu ferimentos e conseguiu sair sozinho do veículo. A PM informou que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez como hálito etílico, andar cambaleante e falas desconexas. Foi feito o teste do etilômetro que apontou 0,73 miligramas por litro de ar expelido.

O homem foi preso por embriaguez ao volante e levado para a delegacia de Polícia Civil. O carro foi removido ao pátio credenciado ao Detran. Segundo a Polícia Militar, o taxista que teve o carro atingido estava estacionado aguardando uma passageira e não ficou ferido.