Na madrugada dessa segunda-feira (10), um homem, de 41 anos, foi resgatado por bombeiros e populares em um córrego em Montes Claros. Segundo o sargento Carlos Roberto da Silva Freitas, a vítima contou que pulou no córrego perto da rodoviária, no bairro Canelas, porque uma pessoa queria matá-lo. O sargento explicou que o homem estava delirando e não possível comprovar se o relato é verdadeiro. A Polícia Militar não registrou boletim de ocorrência.
Um caminhoneiro e um ajudante que chegavam em casa, no bairro Major Prates, por volta das 4h30 escutaram gritos de socorro e ajudaram a vítima antes da chegada dos bombeiros. O local da queda tem cerca de seis metros de altura.
“Eles pegaram uma corda do caminhão e amarraram na lateral da defensa. Um deles ficou na parte de cima do córrego e o outro entrou e jogou a corda para a vítima que vinha sendo levada pela correnteza. O homem foi puxado até às margens do córrego e posteriormente, as testemunhas fizeram o acionamento”.
Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi imobilizada em uma maca e içada com apoio de uma escada, ancorada na roda da viatura. Em seguida, ele foi repassado para uma equipe do Samu que fez avaliação e encaminhou para o hospital. O resgate foi entre as avenidas Raul Correa com Vicente Guimarães e durou 1h30.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)