A polícia procura por um homem, de 26 anos, suspeito de agredir a mulher, de 22 anos, e o filho de apenas três anos. As vítimas foram encontradas em uma casa improvisada no meio de uma fazenda, no distrito rural de Minas.
Conforme a patrulha de prevenção à violência doméstica, os militares receberam uma denúncia anônima informando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro desde o Natal, há nove dias.
Ela só conseguiu pedir ajuda na última terça (3), quando o homem saiu para trabalhar e ela ligou do celular que ele esqueceu no local.
A vítima contou aos policiais que na casa possui apenas um celular e que quando o suspeito saía para trabalhar ele levava o aparelho, a impossibilitando de conseguia falar com alguém.
A mulher disse, ainda, que o companheiro com quem convivia há seis anos a agrediu com chutes em diversas partes do corpo, deu socos, puxões de cabelo e tapas.
Em uma dessas agressões, ela chegou a desmaiar por alguns instantes.
A violência, segundo a mulher, também foi direcionada ao filho, de apenas três anos, que foi agredido com uma vara, causando hematomas. As agressões seriam motivadas por ciúmes.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)