Foi preso por suspeita de tentativa de estupro, um homem, de 32 anos. O crime ocorreu no domingo (13), em Lassance. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, uma mulher de 26 anos, contou que o homem invadiu sua residência e falou sobre a intenção de estuprá-la. Para que ela não gritasse, ele tampou sua boca. “A vítima resistiu, gritou por socorro e entrou em luta corporal com o autor, que então usou um objeto pontiagudo e a feriu em várias partes de seu corpo”, divulgou a PCMG.
A mulher não soube dizer qual o objeto utilizado e afirmou que já tinha visto o suspeito, mas não tinha qualquer tipo de convivência ou relacionamento com ele. Segundo a polícia, ele não tem advogado. “A filha da vítima, de apenas 2 anos, que dormia no quarto, acordou com o barulho e diante da cena começou a chorar desesperadamente, momento em que o autor desferiu socos no rosto da criança, causando hematomas”, completou a Polícia Civil.
De acordo com as informações levantadas pela PCMG, o homem fugiu levando o celular da mulher. Ela conseguiu sair da casa e pedir socorro para pessoas que passavam na rua. Após receberem atendimento médico, mãe e filha compareceram à delegacia.
“Imediatamente, a Polícia Militar iniciou as diligências no intuito de prender o autor que se escondeu e empreendeu fuga. Após horas de contínua perseguição localizou o criminoso na cidade de Corinto, sendo ele trazido para a delegacia de Várzea da Palma, onde a prisão foi formalizada pela delegada responsável”.
Ainda conforme a PCMG, o homem não possui antecedentes criminais, mas, após a prisão, outras vítimas estão procurando pela polícia, acusando o suspeito de crimes de estupro e estupro de vulnerável, ocorridos em datas passadas. O caso segue sendo investigado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)