Na tarde desta quinta-feira (22), um homem, de 31 anos, foi preso após assaltar dois comércios em São João do Paraíso, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o suspeito chegou a pé em um posto de atendimento bancário, anunciou o assalto. As imagens da câmera de segurança mostram o momento em que ele aponta a arma para os funcionários, pega o dinheiro, também ameaça outras pessoas que estavam no estabelecimento e depois foge a pé.
Conforme a PM, ainda na Avenida Doutor Osório Adrião da Rocha, no Centro da cidade, ele entrou em outro comércio, uma loja de roupas, e novamente ameaçou os funcionários. Levou mais dinheiro, e um celular, depois disso fugiu a pé. Ao todo, segundo a polícia, foram roubados R$ 3.200.
A PM localizou o suspeito em um matagal, após informações de testemunhas que ele estaria no bairro Ibituruna. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, o celular roubado e cerca de R$ 2 mil foram recuperados. O suspeito não informou o que fez com o restante da quantia e também negou o crime. Ainda de acordo com a polícia, ele já tinha passagens por lesão corporal e roubo e tinha sido liberado do presídio no dia 11 de novembro. Um celular e uma arma calibre 32 também foram apreendidos. O homem foi encaminhado à Delegacia de Taiobeiras.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)