Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado no NM - Rede Gazeta de Comunicação
Homem é preso suspeito de manter companheira em cárcere privado no NM

Um homem de 33 anos foi preso suspeito de manter a companheira em cárcere privado em Montes Claros, na quinta-feira (8). O homem, que possui cerca de 30 passagens pela polícia, mantinha a mulher, de 19 anos, presa em um quarto da casa em que eles moravam, há cerca de dois meses, com o filho, de 8 anos, do suspeito.

De acordo com familiares da vítima, que preferiram o anonimato por medo de represálias, a mulher era sujeita a frequentes agressões físicas e torturas psicológicas. Em um dos episódios de violência, o homem teria colocado uma faca nas mãos do filho pequeno e teria mandado ele cortar o pescoço da mulher.

A criança teria ficado com medo e teria arremessado a faca para longe e gritado por socorro. Os pedidos de ajuda vindos da residência chamaram a atenção de vizinhos da família que acionaram a Polícia Militar (PM).

No local, os militares encontraram a mulher presa no quarto com o rosto muito machucado. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para cuidar dos ferimentos e hematomas no rosto e corpo.

Já o suspeito, que possui cerca passagens por tráfico de drogas, ameaça, lesão corporal, entre outros crimes, foi preso em flagrante.   

“A vítima estava com medo e ficando com esse homem por medo de ser morta. Ela era muito agredida e sofreu diversos tipos de violências emocionais. Em um determinado momento, ele a obrigava a dar para ele o salário que ela ganhava trabalhando como auxiliar de cozinha”, disse uma familiar da vítima que preferiu o anonimato.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: