Homem é preso suspeito de estupro em Coronel Murta - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estupro em Coronel Murta

Nessa segunda-feira (2), um homem foi preso suspeito de estupro em Coronel Murta. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar ele invadiu a casa da vítima com o intuito de cometer o abuso sexual. A atitude do filho dela, de 10 anos, foi fundamental para o acionamento da PM. “Diante da recusa, o autor começou a agredi-la e a ameaça-la de morte, vindo ele a jogar ela na cama com a finalidade de consumar o ato sexual. Em razão dos gritos de socorro e também pelo fato da criança de 10 anos ter conseguido ligar para o seu tio, o autor teria evadido pulando o muro da residência”, fala o aspirante Danilo da Silva Guedes.

Além de ser agredida e ameaçada, a vítima, de 33 anos, foi acariciada pelo suspeito, de 28. Logo após ser acionada, a PM esteve no local e prestou assistência à mulher, que foi levada para uma unidade de saúde. Os policiais também iniciaram as buscas pelo autor e conseguiram encontrá-lo em uma área de mata fechada, perto da casa da vítima. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Pedra Azul.

“Ressalta-se que esse indivíduo já tem passagens por furto e também por outra ocorrência de estupro na cidade de Coronel Murta”.