Um homem, de 40 anos, foi preso nesta segunda-feira (6) suspeito de estuprar uma idosa, de 69 anos, na zona rural de Rubelita, no Norte de Minas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo filho da vítima, indicando que a mãe tinha sido violentada sexualmente na comunidade de Veredas.
No local, a idosa relatou aos policiais que estava sozinha em casa, quando por volta das 15h de domingo, o homem teria chegado alcoolizado na casa dela, falando que queria ter relação sexual com a vítima. Ela disse, ainda, que em determinado momento o homem retirou a bermuda e mostrou o órgão genital, agarrando a vítima pelas costas e esfregando o órgão genital nela. Conforme a idosa, ela se desequilibrou e caiu, o que causou uma pequena lesão na perna esquerda.
A vítima contou, também, que logo após o crime, um vizinho da família chegou na casa e expulsou o suspeito do local. Nesta segunda (6), o homem foi encontrado na casa dele, mas, segundo a polícia, ele nega o crime. De acordo com informações repassadas pelos vizinhos do suspeito, ele reside na comunidade há pouco mais de um ano, que demonstra ser agressivo quando faz uso de bebida alcoólica, e que já ameaçou várias pessoas na comunidade, dizendo que “não tem medo da polícia, pois já foi preso várias vezes”.
De acordo com a PM, o suspeito tem passagens nos meios policiais por roubo e furto. O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Salinas. Segundo a PC, ele teve a prisão ratificada em flagrante pelo crime de estupro e, se condenado poderá pegar de seis a 10 anos de reclusão. O procedimento será concluído em até 10 dias e será enviado à justiça.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)