Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Montes Claros - Rede Gazeta de Comunicação

PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de estuprar enteada em Montes Claros

Um homem, de 38 anos, foi preso suspeito de ter estuprado a enteada, de 9 anos, na zona rural de Montes Claros. A Polícia Militar foi chamada quando a criança contou para a diretoria da escola onde estuda que teria sofrido os abusos. No Boletim de Ocorrência, a vítima deu detalhes de como aconteceu o crime, e afirmou que os atos eram frequentes, além de sofrer ameaças de morte. Segundo a menina, o padrasto também ameaçava matar a mãe dela e a família.

A Polícia Militar informou que o homem foi detido na porta da escola enquanto aguardava a saída da criança. Ela foi levada para o hospital e passou por exames. Ainda segundo informações do boletim, no hospital a criança negou que sofreu os abusos, pois estava com medo de morrer devido às ameaças sofridas. A mãe acompanhou a criança até o hospital e relatou para a polícia que não sabia da ocorrência dos crimes.

O homem foi levado à delegacia de Polícia Civil de Montes Claros e foi liberado após prestar depoimento. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) que solicitou medidas protetivas. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.