Um homem, de 35 anos, foi preso preventivamente por suspeita de atirar na casa de um policial militar em Matias Cardoso. Ele foi localizado em Jaíba.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (21), os fatos ocorreram no dia 4 de fevereiro. O homem atirou no muro e no portão da residência, que ficou com várias marcas causadas pelos disparos.
“Preliminarmente, a investigação apontou que o crime foi motivado por uma abordagem da vítima ao homem, quando estava trabalhando”, detalhou a PCMG.
No dia em que os tiros foram dados, o imóvel estava vazio, já que o policial tinha viajado com a família. Após disparar, o suspeito fugiu de moto.
“Sobre os fatos, o militar contou que teria abordado o suspeito em algumas ocasiões enquanto trabalhava e, em todas elas, ele teria agido de forma hostil durante os procedimentos policiais.”
O homem já foi encaminhado ao sistema prisional. Ele é investigado com base no crime previsto no artigo 15 da lei 10.826, que trata de disparo de arma de fogo em lugar habitado.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)